quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Quando começamos a amar ou pelo menos achar que estamos amando alguém
ficamos cegos, tudo gira em torno daquela pessoa, e se aquela musica te faz pensar...
Mais em algumas situações sentimos que falta alguma coisa, não da nossa parte e sim da pessoa amada!
Olhamos e pensamos... nossa ela e perfeita pra mim, mais não sou eu quem ela quer,
aceitar isso não e nada fácil, saber que ela dorme pensando em outra pessoa e não em você.
Eu queria ter ouvido um eu te amo, mais fui incapaz de te fazer esquecer...
Talvez eu não tenha feito esforço algum, talvez tivesse mesmo que ser assim.
Doi-me te ver chorar por uma pessoa que eu não sei se merece o teu amor.
Sim talvez fosse egoísta da minha parte não querer ver você perto dele.
hoje, ter aceitado viver sem você foi difícil mais eu tentei fazer o rumo dessas historia ser diferente...
No fundo me sinto bem ao ver você feliz com ele e não comigo vivendo seus melhores momentos.
Felicidade? tristeza? Pois é... Mais agora eu... Aceitei que você não é pra mim.
"Nada do que eu faça pode mudar meu destino"...
E meu destino é a solidão... O vazio... no meio dessa multidão.

3 comentários:

  1. Simplismente lindo!!!
    triste mas lindo,ñ seria lindo s ñ fossse triste!!!

    ResponderExcluir
  2. O texto é perfeito, mas se eu leio outro desses eu fico na deprê! :S
    Putz ;~

    ResponderExcluir
  3. Ola passei pra dar um oi e dizer q tem selinho pra vc no meu blog!
    bjo

    ResponderExcluir